Cadastre-se e receba ofertas e condições exclusivas!

Selo 32 anos de tradição
Ícone de caminhão indicando frete único

FRETE ÚNICO

Para grande São Paulo
valor fixo de R$13,90

Equipamento Auto CenterAlinhamento E BalanceamentoCambagemKit p/ Cambagem e Caster Dianteiro, e Alinhamento Técnico de Eixos Traseiros - FERRAMEC

Kit p/ Cambagem e Caster Dianteiro, e Alinhamento Técnico de Eixos Traseiros - FERRAMEC

Referência: FC800
FERRAMEC
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
Desempenador de coluna da suspensão para veículos leves e utilitários - FERRAMEC

Desempenador de coluna da suspensão.
Utilização em veículos leves e utilitários.
Em suspensão traseira e dianteira.
Faz correção da cambagem e convergência / divergência da suspensão traseira.
O equipamento é instalado com o veículo na rampa ou na valeta de alinhamento.

Acessorios do kit GH800.
Bomba hidráulica de dupla ação.
Pistão hidráulico de dupla ação.
Prolongador para aumentar o curso do pistão hidráulico.
Base de apoio 4.2.
Abraçadeira.
Calço p/ serviço de cáster linha VW.
Dispositivo de apoio do cáster linha VW.
Jogo de parafusos FIAT.
Jogo de parafusos Outros Veículos.
Jogo de porcas especiais.
Jogo de arruelas.
Régua especial.
GH-105 Jogo de parafuso especial para o GOLF e POLO.
GH-807 Dispositivo especial GM (Astra e Vectra 97 em diante) montagem simples direto na manga de eixo (não danifica o rolamento).

Fixador central.
Braço central.
Braço de correção.
Articulador central.
Apoio GM/FIAT.
Conexão traseira do pistão.
Haste prolongadora.
Abraçadeiras centrais.
Pino guia GM/FORD.
Complemento de braço de correção.

Atuador VW.
Abraçadeira central VW.
Complemento da abraçadeira VW.
Trava do atuador.

Atuador FIAT.
Complemento do atuador FIAT.
Pino trava FIAT.
Abraçadeira central FIAT.

Atuador GM.
Atuador superior GM.
Complemento dos atuadores.
Atuador CORSA/CELTA.
Trava do atuador CORSA.
Apoio CELTA.

Atuador inferior KA.
Atuador superior direito KA.
Atuador superior esquerdo KA.

Vantagens
Não precisa retirar a roda do veículo.
Não precisa desmontar peças.
Não precisa levantar o veículo para efetuar o serviço.
Trabalho no proprio lugar (Visualização da correção sendo feita).
A correção é feita com leitura real.