Repuxadeira Elétrica Spotcar 300E 23kVA 220V com Protetor de Bateria - 20154 V8
Referência: 20154
V8 BRASIL
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
Se você trabalha com funilaria e quer mais agilidade nos reparos, a Repuxadeira Elétrica Spotcar 300E 23kVA 220V com Protetor de Bateria V8 é a parceira certa para o seu dia a dia. Com potência de 23kVA, ela garante alto desempenho na recuperação de chapas metálicas, oferecendo resultados profissionais com rapidez e precisão. O grande diferencial dessa repuxadeira está na sua praticidade: além de fácil de operar, conta com protetor de bateria, que aumenta a segurança e evita danos durante o uso. Ideal para oficinas que buscam produtividade e acabamento impecáveis nos serviços de funilaria, a Spotcar 300E é sinônimo de força, tecnologia e confiança da marca V8.
Conteúdo da Embalagem: - 1 Repuxadeira - 1 Arruelas Zincadas - 10 Estrelas para repuxo - 1 Gancho - 7 para união de arruelas - 1 Ponteira de cobre para aquecimento -1 Ponteira fixar -1 Carvão de grafite
Dimensões da Embalagem CxLxA (mm): 420x400x640 Peso: 26,50 kg Ref: 20154 Garantia: 12 meses Fabricante: V8 -Imagens meramente ilustrativas. -Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/ Fornecedor.